Vectra
Fale Conosco
La Riserva propõe novo jeito de morar, em Ponta Grossa.
Postado em 20 de janeiro de 2021
795 Views 0


Com conceito de resort, complexo de lazer voltado para esportes e convivência será construído no bairro que mais cresce na cidade, próximo à sede da UEPG

Sofisticado, sustentável e inovador. O La Riserva é o primeiro empreendimento da Vectra Construtora em Ponta Grossa. O loteamento horizontal, com 240 lotes a partir de 252 metros quadrados, está localizado na rua Valério Ronchi, 500, próximo à sede da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG). Um condomínio com conceito de resort e clube, planejado para oferecer segurança, lazer e qualidade de vida aos ponta-grossenses.

A cidade, uma das mais industrializadas do Paraná e com grande potencial de desenvolvimento, foi incluída no plano estratégico de expansão da empresa londrinense, que acumula 24 anos de experiência e tradição na incorporação e construção de empreendimentos residenciais e comerciais diferenciados. A sustentabilidade e preservação da reserva verde serão destaques do projeto lançado pela construtora em Ponta Grossa.

Além da conexão com a natureza, o La Riserva terá infraestrutura completa, com ruas asfaltadas, meio-fio, galerias pluviais e iluminação pública de qualidade. O complexo de lazer, voltado para esportes e convivência, será construído no bairro que mais cresce na cidade, situado a apenas 10 minutos do centro.

As opções de lazer incluem piscinas externas, piscina aquecida e coberta, brinquedoteca, área de preservação com pista de caminhada e espaço para pets, campo de futebol Society e quadra poliesportiva com tamanhos oficiais, churrasqueira, salão de festas, academia equipada, fogo de chão, espaço gourmet, sala de jogos, playground, além de conveniência automatizada, o Market In.

A diretora-executiva da Vectra Construtora, Roberta Nunes Mansano, comemora o número de vendas expressivo já no lançamento e destaca as inovações trazidas para a cidade, com ênfase nos conceitos de mobilidade, como o minimercado e as estações voltadas para os ciclistas, instaladas em frente ao empreendimento. “No espaço Rota Bike, os ciclistas encontram conectividade, água, câmera de ar para encher o pneu”, conta.

Roberta enfatiza a experiência da empresa, que tem tradição na área de loteamentos e condomínios residenciais com lazer diferenciado. “O La Riserva foi planejado para reconhecer, preservar e valorizar as características locais”, afirma. O empreendimento atende o anseio das famílias que buscam qualidade de vida e um lugar seguro para morar.

O diretor da CM Souza, parceira comercial da Vectra Construtora, Cléber Maurício de Souza, diz que a localização e a estrutura de lazer e bem-estar são os principais diferenciais do La Riserva. Segundo ele, cada espaço do condomínio foi planejado para levar satisfação aos clientes nos quesitos inovação, com a novidade do Market In; arquitetura e construção, com a proposta de terrenos com 12 metros de frente; valorização da cultura local, com churrasqueira fogo de chão. “Tudo isso torna o La Riserva a melhor opção, na relação custo e benefício, que atualmente é encontrada em Ponta Grossa”, garante.

Souza comemora o sucesso na abertura das vendas e ressalta que, durante todo o mês de dezembro, serão ofertados planos especiais de pré-venda, com plantão no local, na rua Valério Ronchi, 500, bairro Uvaranas. Também é possível consultar preços dos lotes via WhatsApp (42) 42 99960-0475. “Trouxemos planos com taxas excelentes e condições de pagamento diferenciadas”, completa.

 

Texto de:
Amanda de Santa
https://www.vectraconstrutora.com.br/

Atendimento Online
Por E-mail