Vectra
Fale Conosco
Wonder é o novo lançamento da Vectra Construtora, na “Nova Prochet”
Postado em 14 de julho de 2021
857 Views 2

Wonder é o novo lançamento da Vectra Construtora, na “Nova Prochet”

Empreendimento terá duas torres na rua Camilo Castelo Branco esquina com a Harry Prochet, em um dos bairros que mais crescem em Londrina

Cinema, arquitetura e história foram algumas das fontes de inspiração para o projeto do Wonder, o novo lançamento da Vectra Construtora, que será construído na rua Camilo Castelo Branco, esquina com a avenida Harry Prochet. Com proposta de casa suspensa, vista privilegiada para o Lago Igapó e itens de esportes e lazer diferenciados, o empreendimento terá duas torres e 64 unidades em um dos bairros residenciais que mais crescem em Londrina.

“É uma região que se destaca pelas características agradáveis, com ruas bonitas e arborizadas, o que valoriza o empreendimento. Considerando o entorno e a vista para o lago, pensamos em fazer algo maravilhoso”, conta a diretora executiva da Vectra Construtora, Roberta Nunes Mansano. Ela acrescenta que, em função do tamanho do terreno, que possui mais de 4,9 mil metros quadrados, a empresa buscou investir em espaços voltados para a qualidade de vida.


"Pensamos em fazer algo maravilhoso. Investir em espaços voltados para a qualidade de vida ", conta a diretora executiva da Vectra, Roberta Alves Nunes Mansano.

O lazer e a prática de esportes são muito valorizados pelos moradores e frequentadores da “Nova Prochet”, nome que a Vectra adotou para se referir carinhosamente à essa área da cidade. A ideia, então, foi criar um projeto de moradia que funcionasse como uma extensão do bairro. “Pensamos muito no que as pessoas gostam de fazer no tempo livre. A casa é um paraíso particular e tentamos estender esse conceito para áreas de lazer do condomínio e o próprio bairro”, afirma.

Os apartamentos possuem três opções de plantas, que vão de 283 a 351 metros quadrados de área privativa, com integração entre os ambientes sociais e varandas em balanço, com aberturas nas laterais, para a contemplação da paisagem do entorno. Mais de 2 mil metros quadrados do condomínio serão dedicados a espaços para a prática de esportes, como yoga, pilates, musculação, tênis. A novidade é a construção da primeira quadra de beach tennis, com metragens oficiais, dentro de um condomínio em Londrina.

A empresa também traz para o empreendimento inovações já consolidadas no portfólio de produtos, como o mercadinho, que tem a possibilidade de oferecer um mix de produtos personalizados de acordo com as necessidades dos moradores e funcionará como conveniência; e o delivery hub, área climatizada para o recebimento de encomendas com espaço refrigerado e serviço de guarda-volumes. O Wonder também terá sala para reuniões de trabalho, área para tratamentos de beleza, bicicletário, espaços para pets.

Entre os destaques de lazer estão piscinas externa e coberta com spa, salão de festas, gourmet com piscina privativa, cozinha gourmet, playground, brinquedoteca, sala de jogos, pub, duas churrasqueiras. O empreendimento oferecerá, ainda, infraestrutura para carregamento de carro elétrico, garagens amplas e duas vagas internas para visitantes.

O coordenador de projetos verticais da Vectra Construtora, Ricardo Yamaguti, conta que o Wonder entregará aos futuros moradores a infraestrutura completa para a instalação de placas de energia solar fotovoltaica para atender a área comum do condomínio. “É a primeira vez que teremos um projeto como este em Londrina”, ressalta. A geração fotovoltaica é sustentável, gera significativa economia na conta de energia e ainda contribui para a valorização do imóvel.

Outra tecnologia presente é o sistema de ar condicionado VRV, um dos mais versáteis do mundo quando o assunto é conforto térmico. Yamaguti explica que o fluxo de ar gelado ou quente enviado para cada ambiente é controlado por uma única central. O controle de temperatura pode ser feito de forma individualizada. “Vamos instalar o VRV da empresa Daikin, que é novidade em Londrina, e capaz de gerar uma economia de até 70% na conta de energia com os custos do ar-condicionado”, explica.

Localização e vista privilegiadas

O diretor da CM Souza, parceira comercial da Vectra Construtora, Cléber Maurício de Souza, diz que o Wonder dá sequência a uma série de empreendimentos da empresa na região da Nova Prochet. Mobilidade e conexão com a natureza são os pontos altos do bairro, que se revela promissor para quem busca qualidade de vida. “É um novo vetor de crescimento de imóveis de alto padrão em Londrina”, aponta.

Com metragem confortável e liberdade de uma casa com a segurança de um edifício, o Wonder atende os anseios de pessoas e famílias que buscam melhorar o estilo de vida. Os interessados em conhecer o projeto podem agendar uma visita ao apartamento decorado na Vectra Store pelos canais de atendimento da construtora e CM Souza.

  • Rogério - rgrfunfas@gmail.com
    O valor do consumo dos pontos de carregamento de veículos elétricos será incluído no rateio do condomínio, ou o empreendimento terá contador para poder se individualizar o usuário?
  • Jucelia Rozendo PInheiro Souza Donato - sovoce56@hotmail.com
    Quero conhecer os empreendimentos na planta que a Vectra oferece
Atendimento Online
Por E-mail
X