
Evento, na Vectra Store, marcou o lançamento do novo condomínio horizontal, no bairro Reserva Saltinho, zona sul de Londrina
Para celebrar mais um lançamento, a Vectra reuniu seu time de colaboradores da sede administrativa, imobiliárias e corretores parceiros, na última sexta-feira (2), para apresentar os detalhes do condomínio fechado Saltinho Village. O empreendimento, com 128 lotes, fica dentro do bairro planejado Reserva Saltinho, na zona sul de Londrina, saída para Curitiba, a apenas 10 minutos do centro da cidade.
Com terrenos que variam de 140 m² a 294,4 m², a proposta é oferecer uma nova experiência de morar, integrada à natureza, com portaria com controle de acesso, salão de festas, churrasqueiras, academia, piscina, playground, praça de convivência com árvores frutíferas, quadras poliesportiva e de areia para beach sports. Todos os itens serão entregues decorados e equipados para o uso dos moradores.
O gerente comercial da Vectra, Thiago Zanluchi, conta que o evento apresentou para as imobiliárias parceiras detalhes do produto e materiais de divulgação para que as equipes iniciem o trabalho de prospecção de clientes. Segundo ele, as condições especiais de vendas no pré-lançamento devem atrair a atenção do mercado.
“É um condomínio com perfil econômico e área de lazer bem completa, dentro de um bairro planejado, que está em crescente valorização”, avalia Zanluchi.
A CEO da GNI Imóveis – Gestão de Negócios Imobiliários, Patrícia Priamo, diz que ficou surpresa com a qualidade do novo lançamento e já planeja estratégias para a divulgação rápida do produto nas redes sociais da empresa.
“Eu acho que a demanda é grande, porque a gente tem um público que quer muito morar dentro de um padrão de condomínio como esse, porém, às vezes, o valor não é acessível. No Saltinho Village, a gente tem qualidade de vida, bem-estar, segurança e com um preço muito acessível. Então, é um sucesso”, opina Patrícia.
O sócia-gerente da Blec Imóveis, Rosângela Santos de Oliveira, diz que trabalha com perfis de imóveis de médio e alto padrão, mas que um produto de qualidade e econômico, como o Saltinho Village, é muito atrativo para investidores.
“Eu acredito que vai ser excelente para a gente explorar com nossos clientes”, conta Rosângela, que atua no mercado imobiliário há 20 anos.
Para a corretora de imóveis Camila Pereira, Londrina tem uma grande demanda represada em relação a novos condomínios fechados, pois a cidade ficou muitos anos sem lançamentos.
“O Saltinho Village é um condomínio completo, seguro, acessível. Acho que tem tudo para ser um sucesso”, aposta.
A previsão é que as vendas sejam iniciadas dentro de um período de 30 dias. A infraestrutura completa do condomínio será entregue pela Vectra em 24 meses.