Colaboradores são reconhecidos pela qualidade do atendimento e execução de serviços

07 • Março • 2024 • Notícias
Colaboradores são reconhecidos pela qualidade do atendimento e execução de serviços

Vectra premiou equipes pelo bom desempenho na relação com os clientes e na execução das obras em andamento

O início do ano, na Vectra, é marcado por reconhecimentos e premiações a colaboradores que fizeram a diferença na empresa. Ao longo de 2023, a construtora implantou novos processos e inovações, estruturou departamentos e consolidou mudanças importantes, com foco na expansão e, principalmente, na melhoria do atendimento aos clientes.

A diretora executiva da Vectra, Roberta Costa Alves Nunes Mansano, lembra que parte do modelo clássico de gestão é treinar, desenvolver, reconhecer e premiar. Segundo ela, em qualquer empresa, dificilmente existe uma área que está isolada do atendimento.

“É por isso que, na Vectra, os treinamentos permeiam todas as áreas. Um dos nossos indicadores estratégicos é o atendimento ao cliente”, pontua.

A equipe do empreendimento Wonder, em construção na Nova Prochet, venceu o Prêmio de Excelência em Obras, que avalia, semestralmente, os critérios de 5S, Qualidade, Lean Construction e Segurança. O auxiliar de engenharia do Wonder, Matheus Silva, conta que o time concentrou forças para ter um bom desempenho em todas as áreas, especialmente em segurança, uma das mais desafiadoras na construção civil.

“Para a equipe, foi muito importante. Por mais que a gente não faça por reconhecimento, e sim pelo profissionalismo, é muito importante receber essa premiação da Vectra, porque mostra que estamos no caminho certo. Foi muito legal, fizemos, depois, um momento na obra para toda a equipe e todos ficaram muito felizes”, comemora Silva.

A Experiência do Cliente foi tema da convenção anual da empresa em 2024 e parte dos reconhecimentos foi destinada à equipe que lida diretamente com os clientes da Vectra. A assistente de assistência técnica, Bianca Vaz Rocha, foi reconhecida com o prêmio “Destaques em Atendimento”, na categoria equipe administrativa, pelo melhor desempenho nos indicadores que medem o índice de satisfação dos clientes.

Bianca atende os clientes que buscam a empresa para solicitar correções de vícios construtivos nos imóveis já entregues. É ela quem agenda a vistoria e dá continuidade ao chamado até a resolução do problema.

“O prêmio foi uma surpresa, me senti muito agradecida, porque é difícil fazer esse atendimento ao cliente. Busco sempre ter empatia, entender o lado dele e ajudá-lo, pois sabemos que foi um sonho que ele comprou”, conta.

Na categoria equipe de campo, o vencedor foi Nadir de Jesus Ferreira, pelos feedbacks positivos relacionados à pontualidade, cortesia, limpeza e organização. Os colaboradores das áreas de sucesso do cliente, recepção, contas a receber, apoio jurídico, assistência técnica e comercial também foram homenageados pelo bom desempenho.

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