
O primeiro meeting realizado na nova sede da construtora trouxe os detalhes do Lótus, A arquitetura imponente e as características únicas prometem encantar os clientes
Na noite desta terça-feira (11), a Vectra apresentou, para cerca de 250 corretores de imóveis parceiros, o seu oitavo lançamento na Nova Prochet, em Londrina, o Lótus. A exclusividade e a sofisticação são os principais diferenciais do edifício, que será construído na Rua Camilo Castelo branco, nº 200, Jardim Niko, próximo ao empreendimento Wonder.
A apresentação foi realizada pelo gerente da Vectra, Thiago Zanluchi, e a gerente de parcerias imobiliárias, Lorena Spada. O apartamento decorado do Lótus será aberto, em breve, na central de decorados da nova sede da construtora, inaugurada no fim de 2024, na Avenida Adhemar Pereira de Barros, endereço do primeiro meeting para corretores de imóveis do ano.
Zanluchi destaca que o novo empreendimento de alto padrão da Vectra na Nova Prochet terá torre única, com 36 apartamentos de 279 m² e uma cobertura de 563 m², e apenas duas unidades por pavimento. Mas a exclusividade é apenas uma das características únicas do Lótus, que será um edifício de esquina, com amplo espaço de sacada e vista para o Lago Igapó.
Na área de lazer, o gerente da Vectra cita que os futuros moradores poderão usufruir de uma ampla e completa academia, quadra de esportes coberta, piscinas externa com lareira e outra coberta - ambas climatizadas -, espaço gourmet com apoio para bar, churrasqueira com piscina privativa climatizada, além de outros atrativos.
Assim como os últimos lançamentos da empresa no bairro, o Lótus será entregue com infraestrutura tecnológica para a instalação de sistemas inteligentes. O projeto arquitetônico é da Architectural Projetos, interiores das áreas comuns e decorado são assinados pela arquiteta Nathália Montans, e o paisagismo é da iO Paisagismo.
“É mais um projeto de alto padrão autêntico e surpreendente, que demonstra o cuidado da Vectra com a arquitetura e a experiência do cliente”, descreve Zanluchi.
Ao final das apresentações, os convidados puderam saborear um coquetel e drinks servidos ao som de Mateus Gonzales e Allice Tirolla.
Fachada e metragem são destaques
Para o sócio fundador da Geum Imob, José Vinicius Munhoz Pinto, a metragem dos apartamentos, com plantas para quatro suítes, a linda fachada e a opção de vista para o lago devem encantar os clientes. Na visão dele, a Vectra, que concentra a maior parte dos lançamentos verticais na Nova Prochet, tem contribuído para elevar o padrão do bairro.
“É uma região em expansão, que tem uma circulação bem melhor de trânsito em comparação com a Gleba Palhano, além de escolas, supermercados, academias, então, com certeza é uma alternativa muito legal para os clientes que buscam tranquilidade. Sem contar o aspecto de valorização, que é algo que acaba pesando bastante na compra”, analisa.
O proprietário da JR3 Negócios Imobiliários, David Rocha Junior, cita o terreno de esquina e a fachada imponente como itens de diferenciação, além de elementos da área de lazer que oferecem experiências únicas, como a lareira posicionada no meio da piscina externa.
“A Nova Prochet tem sido considerada uma localização estratégica para muitos clientes, pela facilidade de mobilidade, áreas verdes, acesso a comércios e serviços”, afirma.
A diretora-executiva da Vectra, Roberta Costa Alves Nunes Mansano, afirma que o Lótus abre caminho para importantes lançamentos previstos pela empresa em 2025, que também tem no cronograma entregas importantes, como o luxuoso Wave e o Wonder, os primeiros a serem erguidos na Nova Prochet.
“Acreditamos muito na região e ainda teremos outras novidades por lá. Temos investido em melhorias na infraestrutura urbana e na padronização de calçadas com a identidade de Londrina, para tornar o bairro ainda mais agradável”, afirma.
A abertura das vendas do Lótus e a inauguração do apartamento decorado para a visitação do público serão divulgadas em breve.